CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA TERMOS E CONDIÇÕES

Qualquer compra dos nossos produtos através desta loja online representa um contrato de compra efetivo! Se não pretender realizar o negócio, NÃO COMPRE.

1. PREÇOS

Todos os nossos preços já incluem IVA à taxa legal tal como previsto na lei. Deste valor estão excluídos os eventuais custos de envio e outras taxas. Estas serão ao encargo do cliente e poderão ser visualizadas durante o checkout da compra.

2. COMPUTADORES E MONITORES RECONDICIONADOS | CLASSIFICAÇÃO | GARANTIA

Clique aqui para aceder a esta informação.

3. TELEMÓVEIS OU SMARTHPHONES USADOS | CLASSIFICAÇÃO | GARANTIA

Clique aqui para aceder a esta informação.

4. MÉTODO DE ENVIO – TAXA FIXA

Apenas fazemos envios pela CTT Expresso, com a qual temos contrato. De acordo com o contrato, e caso não se encontre ninguém presente na morada de receção, a encomenda irá ser entregue no posto CTT mais próximo da respetiva morada. O respetivo aviso é deixado ao cliente com toda esta informação.

As taxas de envio são variáveis, irá depender do peso do artigo/s:

Portugal Continental
Ilhas – Continente 
Até 2 Kg 6,12 € Até 2 Kg 18 €
Até 5 Kg 7,01 € Até 5 Kg 24,90 €
Até 10 Kg 7,90 € Até 10 Kg 32,89 €
Até 20 Kg 9,05 € Até 15 Kg 44,79 €
Até 30 Kg 10,21 €
Kg Adicional 0,29 €  Kg Adicional 2,88 €

Nota: Às taxas de envio acresce a taxa de IVA em vigor.

Não fazemos envios pelo serviço de correios normal.

Não enviamos encomendas à Cobrança!

Garantimos segurança na entrega dos nossos produtos, e mantemos registo de todas as vendas e comprovativos de envio.

Todos os nossos envios têm número de registo. É enviada uma sms ou email com o número de registo após o envio, para que possa acompanhar online a sua encomenda.

Não é da nossa responsabilidade qualquer atraso, extravio ou outro tipo de complicações na entrega por parte das transportadoras com que trabalhamos.

MUITO IMPORTANTE: Todos os nossos envios têm seguro de transporte! No entanto, é obrigatório verificar a encomenda no ato da entrega. Apenas poderá reclamar estragos ou outros problemas com a encomenda, se o fizer aquando da entrega. Para acionar o seguro de transporte deverá prontamente escrever na guia de entrega, onde assina, nas observações qualquer anomalia que encontre. Caso não o faça, não terá acesso ao seguro de transporte.

5. MÉTODOS DE PAGAMENTO E COBRANÇAS
  1. Transferência Bancária

O pagamento por transferência bancária não requer nenhum valor mínimo ou máximo. Poderá escolher este método no momento de finalizar o seu pedido. O montante deverá ser transferido para a conta:

Banco: Caixa Geral de Depósitos

IBAN: PT50 0035 0006 00064712830 62

Titular: GADGETPERPECTIVE,LDA

Após receção do seu pagamento, começaremos a preparar a sua encomenda que será enviada ou entregue dentro dos prazos de entrega anunciados.

  1. Multibanco

Se optar por este método asseguramos-lhe um serviço extremamente rápido, pois recebemos a comprovação do seu pagamento em tempo real, tanto em compras on-line como na nossa loja.

Poderá aceder a este serviço ao finalizar a sua encomenda, durante o checkout.

  1. PAYSHOP

Se optar por este método asseguramos-lhe um serviço extremamente rápido, pois recebemos a comprovação do seu pagamento em tempo real.

Poderá aceder a este serviço ao finalizar a sua encomenda, durante o checkout.

Este método de pagamento apenas está disponível para compras on-line.

Não Aceitamos cheques como meio de Pagamento!

6. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO OU AVARIAS

De acordo com o previsto na lei, caso queira por algum motivo devolver ou trocar o artigo que comprou, o prazo para o fazer é de 14 dias após a data de entrega da encomenda. No entanto, não devolvemos o valor pago. A devolução ou troca será contra uma Nota de Crédito na qual poderá utilizar esse valor posteriormente ou de imediato na compra de outros equipamentos que disponibilizamos para venda.

Só o poderá fazer se o artigo for devolvido na embalagem original, nas mesmas condições nas quais foi vendido e com o respetivo documento de venda. Assim, por favor, não danifique a caixa original dentro desse período, caso contrário perderá o direito à devolução.

IMPORTANTE: Todas as devoluções têm de ser entregues diretamente na nossa morada. Qualquer envio para nós que não respeite estas condições, será rejeitado. Os portes de envio das devoluções serão sempre da inteira responsabilidade do cliente. O valor dos portes de envio em caso algum será devolvido.

As devoluções deverão ser enviadas para:

Oficina da Tecnologia

A/C RMA Oficina da Tecnologia

Rua Industrial da Urtigueira Nº 55

4410-304 Vila Nova de Gaia